Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/sternser/public_html/core/config.php on line 41
Apresentação - Stern Service
Apresentação
A "STERN SERVICE Ltda." foi criada para oferecer ao mercado brasileiro uma Alternativa para os serviços de Facility, manutenção Industrial e serviços para a cadeia de suprimentos. Aliamos alta competência tecnológica à elevada qualidade e produtividade na execução de serviços e fornecimento de Materiais.

Seguindo, desta forma, a tendência de grandes grupos empresariais, que buscam fornecedores fortes atuando em várias atividades dentro de suas unidades produtivas e administrativas, para que possam focar em sua atividade principal. Desta forma, a STERN SERVICE atua nas fases de construção de novas unidades industriais, de operação e durante as manutenções corretivas e preventivas de plantas e equipamentos já existentes.

Com escritório central na cidade de Indaiatuba, próximo à Campinas - São Paulo, a empresa situa-se a 9 km do Aeroporto de Viracopos e próxima a uma malha rodoviária que liga o Estado às principais regiões do país. Através desta posição estratégica, a STERN SERVICE Ltda. tem condições de mobilização e execução de contratos em qualquer canteiro de obras ou área Industrial no Brasil.  

Possuindo em seu quadro diretivo e de colaboradores a experiência de mais de 25 anos na prestação de serviços para a indústria com ampla experiência em plantas produtivas nacionais e europeias, a STERN SERVICE Ltda. acredita ter no capital intelectual seu maior patrimônio.

Nosso desafio é propor aos clientes soluções completas e não pontuais. Tendo uma ação local, porém com visão Global e respeito ao meio ambiente.  

Contamos com o apoio de fornecedores de equipamentos Globais, para sempre poder usar equipamentos de vanguarda e desta forma oferecer serviços com alto padrão para nossos clientes.  

Estamos à disposição para apoiar sua operação e trazer valor nos serviços prestados à Vossa empresa.

Voltar